Passar para o conteúdo principal
x

Declaração de Posição

O IEEE posiciona-se como líder mundial em ciência, tecnologia e inovação. Devemos continuar a ser a principal referência em nosso campo e continuar a crescer como motor de inovação, identificando as necessidades e oportunidades emergentes.

Com a extraordinária experiência e dedicação que a nossa comunidade IEEE oferece, juntos podemos enfrentar esse desafio e aprimorar nossa profissão:

  • Envolvendo e servindo eficazmente os membros do IEEE e todas as pessoas da comunidade científica e profissional, garantindo taxas de adesão acessíveis em todo o mundo, oferecendo pacotes de serviços personalizados, atendendo às necessidades locais específicas, proporcionando acesso sustentável ao conhecimento e valorizando a participação como membro;
  • Empoderando os membros e promovendo a transparência, assegurando de forma generalizada a transparência dos processos financeiros e de decisão, possibilitando a participação ativa e a relevância dos membros na gestão do IEEE e apoiando grupos e áreas desatendidas;
  • Continuando a ser a fonte confiável de conhecimento de alta qualidade, facilitando o acesso à informação com sistemas de recomendação, fornecendo conhecimentos práticos para profissionais, oferecendo dados e repositórios de experimentos para pesquisa e inovação industrial, e criando serviços e métodos de entrega inovadores para os profissionais do futuro.


Estou plenamente empenhado em servir à nossa comunidade, com visão estratégica e orientação, incentivando a participação, galvanizando o entusiasmo e catalisando as competências e aspirações ricas e diversas de membros e voluntários. Eu imagino uma visão holística para Um IEEE, ao mesmo tempo que nutre as comunidades locais. Um IEEE no qual todo mundo encontra valor e se sente orgulhoso de ser. Um IEEE por pessoas, para pessoas.
 


In this video, I briefly introduce my vision for strategic actions to nurture our IEEE and the entire scientific, technical, and professional community in our field, both worldwide and locally.

  A HOLISTIC VIEW FOR IEEE: TOGETHER WE CAN SERVE OUR SCIENTIFIC, TECHNICAL, AND PROFESSIONAL COMMUNITIES BETTER

In this paper (IEEE New York Monitor, vol. 63, no. 9, November 2016), I present my vision on basic principles that should guide our strategic actions for the benefit of the community that we serve and the entire humanity.